Professores

Thiago Michel

Thiago começou sua carreira nas artes marciais aos 6 anos, no Tae Kwon Do. Treinou Kung Fu e em seguida Kickboxing, Jiu-jitsu e Muay Thai. Atleta de ponta da Equipe Ely Kickboxing MMA, Thiago Michel integra a lista oficial de campeões do Conselho Mundial de Boxe (WBC/Muay Thai) e do Sherdog, maior site do mundo sobre Artes Marciais Mistas (MMA). É detentor do cinturão K1 Rules/Wako. Melhor atleta da categoria 70/75kg, atual bicampeão da Copa do Mundo, etapa Brasil, e do Pan- americano de Kickboxing 2010. O campeão ministra aula de Kickboxing e treina atletas para competição.


Alisson de Angellis

Desde 2007, Alisson de Angellis integra a Equipe de professores e de competição da Ely Kickboxing MMA. Começou sua carreira como lutador profissional em 2009 e já traz em seu cartel os títulos de campeão Brasileiro, Sul-Americano, Pan-americano e da Copa do Mundo de Kickboxing. Ministra aulas coletivas e personal de kick . 

Isaías dos Santos

Começou nas Artes Marciais aos 20 anos lutando Kung Fu. Disputou vários campeonatos de Sanshou (Boxe Chinês). Há 13 anos ingressou no Kickboxing e é professor há 7 anos. No cartel 10 lutas e 7 vitórias. Também é árbitro oficial da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB). Professor Isaías, o Baiano, como é conhecido no meio da luta, também ministra aulas coletas e personal de Kickboxing.

Nenhum comentário: